Clínica Vida comemora 4 anos e mais de 100 mil pacientes; Dra. Natasha agradece

A Clínica Vida Diagnóstico e Saúde completou 4 anos neste mês de agosto e mais de 100 mil pacientes. Dra. Natasha Slhessarenko, uma das fundadoras da Vida, agradece e credita a confiança na visão de atendimento integral à saúde e na priorização da excelência no atendimento.

“A Vida é a realização de um sonho. O sonho de dar à população mato-grossense e às pessoas de outros estados uma infraestrutura linda, digna de cada um que nos procura em busca de ajuda para cuidar da sua saúde, dos médicos renomados, equipamentos de ponta e atendimento de primeira. Tudo isso permeado com muito amor”.

Dra. Natasha faz questão de frisar que cada paciente que entra na Vida é único e merece toda atenção, carinho e cuidado. “Muito obrigada, Várzea Grande, muito obrigada aos mais de 100 mil pacientes que tivemos a honra de atender nestes quatro anos”, agradece.

A diretora e responsável técnica médica pela Vida também agradece aos mais de 100 colaboradores e 120 médicos que todos os dias se dedicam a cuidar e a fazer a diferença na vida dos pacientes.

“Gratidão, gratidão, gratidão. Que venham mais várias décadas de muita atenção, amor e saúde aos nossos pacientes”, completa Natasha Slhessarenko.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Fale Conosco