facebook TWITTER PRINTER gplus

Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019, 10h:48 | -A | +A

SERVIDORES ESTADUAIS

Clínica Vida é parceira do projeto Posto Itinerante do Mato Grosso Saúde

Os atendimentos do Posto Itinerante são levados às secretarias, autarquias e fundações do Estado junto com serviços prevenção à saúde

Sandra Carvalho / Circuito On

Sandra Carvalho / Circuito On

Clínica Vida segue participando do Posto Itinerante do Mato Grosso Saúde. Os atendimentos são levados às secretarias, autarquias e fundações do Estado junto com serviços prevenção à saúde.

Nesta semana, mais três órgãos do Estado recebem o Posto Itinerante: a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), nos dias 24 e 25; e o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran/MT), nos dias 27 e 28 de junho.

O horário de atendimento do posto é das 9h às 16h30. Uma equipe da Vida Diagnóstico realizará serviços de prevenção e orientação de saúde com teste glicêmico e aferimento de pressão aos servidores destes órgãos.

O objetivo da ação é levar boa parte dos atendimentos realizados na sede do Plano, como retirada de 2ª via de boletos, parcelamentos de débitos, tirar dúvidas, conhecer a rede médica, entre outros serviços.

A médica Natasha Slhessarenko, diretor da Vida, Diagnóstico e Saúde, afirma que a clínica tem como uma de suas filosofias a responsabilidade social e também a valorização das parcerias.

"Tudo isto com vistas a garantir o melhor atendimento aos servidores estaduais e, naturalmente, a todos os clientes da Vida", pontua a médica.

Para Misma Thalita Coutinho, presidente do Mato Grosso Saúde, a ação vai muito além dos serviços de saúde oferecidos.

“A ação foi planejada para levar o atendimento do Plano aos servidores lotados nas secretarias, mas além disso, também mostrar todo o trabalho que o Mato Grosso Saúde tem realizado em prol dos servidores e beneficiários para o resgate da credibilidade da autarquia. E todo esse trabalho já tem frutificado ótimos resultados”.

Durante o Posto Itinerante, os servidores também podem realizar adesões ao Plano de Saúde do servidor do Estado. Para isso, basta comparecer ao local munido com cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Os servidores exclusivamente comissionados também podem fazer parte do Mato Grosso Saúde.

 

Fonte: Mato Grosso Saúde

 

Sandra Carvalho

(65) 99257-3741

Circuito On

 

facebook TWITTER PRINTER gplus